Menu

Resultado do Processo Seletivo 2014/1 do IFGoiano já pode ser consultado

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) divulgou na manhã de hoje, 9 de dezembro, o resultado final do Vestibular 2014/1, realizado em 3 de novembro, das 13h10 às 18h10, para os oito mil inscritos.

Veja os aprovados

Uma redação e 60 questões de múltipla escolha sobre ciências biológicas, física, geografia, história, língua estrangeira, português, literatura, química e matemática constituíram as provas. Elas aconteceram em Catalão, Goiânia, Silvania, Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí.

Nessas cinco últimas cidades estão situados os campi, que ofertam 1.300 vagas, sendo 25% para cotas. Do total, 30% são para o Sistema de Seleção Unificado (SiSU). Na última segunda-feira, 2 de dezembro, foram publicadas as notas da prova objetiva e da redação, a resposta aos recursos está disponível na página do candidato.

Matrículas

Selecionados pela reserva de vagas devem apresentar os documentos comprobatórios na próxima semana, entre 16 e 20 de dezembro, no protocolo do campus para o qual foi convocado ou enviar via Sedex. Os detalhes podem ser conferidos neste documento ou no Edital e Manual do Candidato.

Todos os classificados devem efetuar a matrícula entre 20 e 22 de janeiro de 2014, também no campus onde se inscreveu, munido de duas fotos 3x4 recentes e do original, acompanhado de duas cópias, da documentação abaixo:

• Histórico Escolar do Ensino Médio;
• Certificado de Conclusão do Ensino Médio, caso esse documento não esteja integrado no Histórico Escolar do Ensino Médio, ou diploma de curso profissionalizante (Magistério, Técnico em Contabilidade etc);
• Certidão de Registro Civil (nascimento ou casamento);
• Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações do Serviço Militar;
• Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações eleitorais (Título eleitoral e comprovante de votação) - para maiores de 18 anos;
• Identidade Oficial e CPF;
• Comprovante de endereço.

A matrícula da segunda chamada será nos dias 27 e 28 de janeiro. O registro acadêmico da terceira convocação será no dia 30 seguinte. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou por meio desta página.

Adicionar comentário





Login With Facebook